quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Inspiração: looks fresquinhos para o calor

Quem é Florianópolis sabe: estamos enfrentando altas temperaturas por aqui. E quem não pode se dar ao luxo de aproveitar todos os dias na praia, acaba tendo que procurar alternativas para enfrentar o verão com estilo e - o mais importante - sem derreter

Para ajudar a pensar nesse tipo de look reunimos algumas dicas e inspirações. Vamos lá?


Vamos deixar as cores escuras de lado? Elas absorvem o calor e por isso aumentam a temperatura. Então a dica é apostar nos nudes, off-white, rosés... e também se jogar nas cores vivas para alegrar os dias de verão! 


No calor não tem nada pior do que aquela roupa colada no corpo - ainda que seja em comprimento curto. Então deixe a pele respirar e aposte em peças que sejam soltinhas e esvoaçãntes. Elas vão deixar você livre e confortável.


Essa dica requer um pouco de cuidado ao ambiente e deve ser aplicada com cautela. Mas nada melhor do que abusar das rendas, transparências e recortes nessa época do ano, não é?! Elas são tendência e estão bombando nas nossas lojas.


Para dar um charme a mais e refrescar, capriche no penteado. E não precisa deixar de lado essa sugestão só porque você não tem muitas habilidades com o cabelo. Aquele coque feito bem bagunçadinho também faz o maior sucesso. 

Prontas para arrasar no dia a dia? E vale levar a dica também para outras ocasiões, como festas e jantares. Lembrando que a Liquida Verão continua com descontos de até 40%.

Beijos, 
Equipe M. Huntt

Estreito| Rua Aracy Vaz Callado, 534 | (48) 3244.7389
Centro | Rua Tenente Silveira, 111, sala 101 | (48) 3225.8338
Barreiros - São José | Shopping Itaguaçu, piso Térreo | (48) 3343.7112

Nenhum comentário:

Postar um comentário