quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Hot Trend! FLASH TATTOOS

Oi meninas, tudo bem? Hoje nós temos uma novidade quentíssima para contar pra vocês! Chegaram nas lojas M.Hunt várias cartelas das famosas flash tattoos! Já ouviu falar? Então você sabe que tem que sair correndo pra garantir a sua! Não sabe o que é? Então deixa que a gente te conta:

As flash tattoos foram criadas no início desse ano, por uma designer de móveis americana - Miranda Burnet. Ela andava a procura de novas inspirações para as suas criações quando notou que algumas meninas faziam desenhos geométricos na pele com uma mistura de tinta que levava pó de ouro e teve a ideia de criar figuras auto-adesivas que fossem mais acessíveis, ou seja, custo mais baixo e fácil aplicação.

A partir de abril essa moda pegou, e nos Estados Unidos, várias celebridades exibiram suas flash tattoos em festivais conhecidos por lançar tendências como o Coachella e Arts Festival. Alessandra Ambrósio, uma das modelos brasileiras que integra o grupo das Angels da Victoria Secrets já usou algumas vezes e postou em seu instagram, além dela, Beyoncé e outras celebs já foram vistas usando.


O bacana é que a tatuagem dura em torno de três dias, pode ser usada enquanto se toma sol, e a beira da piscina ou praia, e completa a produção com estilo ousado e pode ser mesclada a acessórios diferentes. Aqui no Brasil a moda está só no início, mas temos certeza que, pelo andar da carruagem, logo teremos muitas it-girls postando suas tattoos nos blogs e instagrams.



Para aplicar a tatuagem é bem simples, basta fazer como a gente fazia na infância: aplique o papel na pele limpa e molhe-o, pressione um pouco e retire. E para remover a tatuagem da pele pode ser usado óleo de bebê ou de cocô. Vale ser muito criativa e usar nas mãos, braço, pernas, pés, costas, como colar e headband!
Aqui nas lojas as cartelas variam o preço de R$ 19,90 a R$ 29,90, e corre que logo acaba! Espero que tenham gostado, comentários e sugestões serão bem-vindos.

Beijos
Equipe M.Huntt

Estreito| Rua Aracy Vaz Callado, 534 | (48) 3244.7389 | Centro | Rua Tenente Silveira, 111, sala 101 | (48) 3225.8338Barreiros - São José | Shopping Itaguaçu, piso Térreo | (48) 3343.7112 Whatsapp: (48) 9624 9808

Nenhum comentário:

Postar um comentário