sexta-feira, 27 de março de 2015

Colete de pelo + Look P&B

Olá meninas, tudo bem? E aí, estão curtindo esse tempo fresco? Para o post de hoje trouxemos uma peça ideal para esta estação e que tem conquistado o coração das fashionistas mundo afora: o colete de pelo fake! Sendo a peça-chave na hora de compor um look, o colete tem sua vantagem por poder criar diversas sobreposições de diferentes estilos. Seja com um look high low  peças casuais, como o jeans e blusas básicas , ou um look mais elaborado combinando com saias, vestidos ou peças em diferentes texturas. A dica é apostar na criatividade!

A nossa escolha de hoje foi nesse colete di-vi-no de pelo mescla marrom sobreposto a uma saia e blusa p&b que acabaram de chegar aqui na M.Huntt, vamos ver?


O p&b é um clássico que não sai de moda! E a ideia de completar o visual com um colete é perfeita, pois dá um up ao look deixando-o mais estiloso! 


O mais bacana do colete é, justamente, essa versatilidade e a diferença que proporciona  na construção do look. Além disso, o marrom mescla está super em alta neste ano, transmitindo um ar rústico e chic visual. 

Colete R$ 369,90 / Regata R$ 49,90 / Saia 179,90

Espero que tenham gostado do post de hoje! Todas as peças vocês encontram em nossas lojas, mas corram que são super limitadas! 

Beijos, 
Equipe M.Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário