segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tendências em Maquiagem Verão 2013

Além de atualizar o nosso guarda roupa com a troca das estações, não devemos descuidar da maquiagem. Para isso, vamos dar algumas dicas do que virá em termos de maquiagem e o que será a tendência da estação mais quente do ano. 

A aposta certa será o make bem sutil e leve, com tons uniformes e neutros, sem destacar muito alguma parte específica do rosto, dando um aspecto delicado. A intenção é fazer com que a presença de maquiagem torne-se quase imperceptível agregando tonalidades ao rosto de forma que se encaixem aos tons da pele com leves aplicações de blush.


O destaque fica para as sobrancelhas mais delineadas e bem penteadas a fim de deixá-las mais grossas e em evidência no make. Com certeza, as sobrancelhas serão as protagonistas do Verão 2013.


O tom avermelhado do batom vermelho já se tornou um clássico e continua como aposta para complementar a beleza feminina da próxima estação. Ele está presente como tendência em praticamente todas as estações, aparecendo em tons e texturas variadas e com seu brilho tradicional, opacos ou cintilantes continuará sendo a grande aposta.






As sombras em tons terrosos e os iluminadores continuam com tudo atravessando as estações. A intenção é deixar os olhos brilharem e ao mesmo tempo apostar em bases super leves, para dar um ar natural à pele. 




Não vemos a hora de chegar o Verão! Vamos arrasar na maquiagem, hein!
Beijinhos e ótima semana!







Nenhum comentário:

Postar um comentário