domingo, 22 de julho de 2012

Tendências Verão 2013

Toda mulher antenada no mundo da moda quer saber o que vai ser tendência na próxima estação. Então, pensando em nossas clientes, trouxemos para vocês dicas quentíssimas das novidades do verão 2013

Nos acessórios, muito brilho, cores neon e tons pastel serão o hit da estação mais quente do ano. O brilho aparece não só no couro espelhado, mas também em muito glitter aplicado inclusive nos saltos anabela e ainda nos spikes, que trazem um toque de rock à estação. 


Além do vestuário e acessórios, as grifes também lançam tendências para a maquiagem, que além de arrematarem os looks, exibem as apostas de maquiadores para cada estação.
A maquiagem com aspecto natural será a aposta para o make que irá invadir o nosso verão.


O shorts é daquelas peças que não podem faltar no guarda-roupa de verão. Para a temporada quente de 2013, os estilistas propõem uma modelagem mais ampla e com pegada mais esportiva. O colete também despontou como peça-chave!


Para fazer a cabeça, os cabelos com efeito molhado e as bocas coloridas são a mais forte tendência para o próximo Verão. O gel será um dos produtos mais usados quando a temperatura subir, formando acabamentos molhados e que nos últimos trabalhos do SPFW, foram vistos de duas formas: aplicados apenas na raiz, com o restante do comprimento seco (liso ou com textura) e ainda servindo para disciplinar os fios presos em coques no alto da cabeça.




Muita cor: Dê vida a um look básico com acessórios de cores bem alegres! As cores cítricas, como rosa-choque, verde-limão e amarelo, deram o ar da graça também.



Fotos: Divulgação

Muita cor vem por aí:) Gostaram de saber um pouquinho do que o nosso querido verão tem para nos oferecer?
Beijos e ótima semana!







Nenhum comentário:

Postar um comentário