quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feriadinho de sol!

Meninas, hoje vamos sugerir dicas de produções maravilhosas para vocês curtirem o feriadinho de amanhã. Os looks escolhidos são perfeitos para um passeio na lagoa ou mesmo para aquele cineminha com o gatinho. Por isso, preparamos quatro produções para vocês arrasarem em qualquer situação! Amanhã teremos vestidos lindos para a baladinha ou aquela festa especial. Aguardem!

A cor do sol que vem predominando por aqui serve de inspiração para os looks femininos. O dourado vai continuar como Hit da estação. A cor tem muito a ver com luxo, ostentação e riqueza. O tom é colorido, brilhante, alegre e transmite um ar de celebração da vida. O mix com os shortinhos jeans e camisa são perfeitos para os dias de calor. Os maxi colares dão um charme todo especial a esse visual que exprime sua personalidade. Estiloso e confortável, essa combinação tem a cara do verão, não acham?


A forte tendência para a Primavera/Verão 2013 para as calças é que, independente da modelagem, elas ganharam estampas que quebram as regras estabelecidas das calças jeans, essa, sempre considerada uma peça básica e coringa na hora de compor um look. As estampas geométricas, florais e abstratas revelam uma moda muito mais irreverente e despojada por conta das cores e desenhos e vêm ganhando o gosto do público feminino.


Curtos e fluídos ou curtos com mangas longas, os vestidos da próxima estação lembram muito a estética dos anos 80, pois a cintura marcada traz a feminilidade e a expressão sensual da mulher, associando as cores à sua personalidade e seu estilo.


Solte as feras com estampas de animais selvagens em vestidos fluidos. Tendência absoluta que chegou para ficar, cada vez mais mulheres estão se rendendo à estampa animal e investem em peças que não há dúvida. Aliada à ousadia e atitude, o visual possui a medida certa da elegância e pode ser usada a qualquer hora do dia. Quer arrasar? Então essa é sua opção certa!


Gostaram girls? Desejamos um ótimo feriado para todas vocês:)
Beijos de muita alegria e felicidade, equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário