quarta-feira, 26 de setembro de 2012

It bag do momento

As maletas usadas pelos médicos em 1920, são referência de inspiração dos novos modelos de bolsas apresentados nas passarelas. Desde o desfile de outono/inverno 2011 da marca Celine, as Doctor bags viraram as queridinhas dos fashionistas. Confeccionadas em couro ou em tecido e com uma pegada retrô, a it bag do momento tem estrutura rígida e aparência formal. As marcas têm apostado desde então em cores vibrantes, e ferragens sofisticadas para deixa-las mais femininas e desejadas.


Algumas adeptas que já estão circulando por ai com sua Doctor: Sarah Jessica Parker, Alexa Chung, Olivia Palermo, Victoria Beckham e Angelina Jolie. Outras marcas já lançaram bolsas neste modelo, como: Gucci, Louis Vuitton, Donna Karan, Marni, entre outras.



No último desfile da Burberry,em Londres, todas as bolsas apresentadas na passarela seguiam o modelo Doctor. Haviam metalizadas, em couro, em degradê, e plásticas, sempre muito coloridas.



Vamos aderir mais essa novidade?




Beijos

Um comentário:

  1. amoooo esse tipo de bolsa! já tive uma de verniz da VS e agora tenho uma da Tommy! namorei outras nos EUA... mas fiquei com essa mesmo... to louca pra colocar umas taxinhas na minha tommy e deixa-la com minha cara!!!

    ResponderExcluir