quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Operação Verão

Oi, meninas!

Hoje nós vamos dar algumas dicas de como fazer bonito no biquíni, sem correr o risco de uma lesão, ou de um problema.


Primeiro de tudo fique atenta: se você não fez exercícios físicos e não se cuidou durante o ano todo, não existem milagres. Procure sempre um profissional antes de iniciar qualquer atividade física, e vá devagar. O número de pessoas que se machucam por excesso é muito grande nessa época do ano, porque são aqueles chamados "atletas de verão". Personal trainer e nutricionista são sempre ótimas escolhas. Com uma dieta regrada e os devidos cuidados, você vai sair por aí atraindo todos os olhares pelas ruas.


Uma boa ideia é aproveitar que os dias estão mais longos, devido ao horário de verão. Com isso, dá para utilizar os espaços ao ar livre, como parques, praias e ciclovias. Nesses locais, atividades como andar de bicicleta ou patins, apostar em corridas e caminhadas são comuns. Mas você pode descobrir outras formas de se exercitar por lá.



Mas quem não tem tanta disponibilidade, nada impede de aproveitar as academias. Procure sempre uma que fique próximo de casa, assim evitam-se as desculpas para faltar. O ideal é que se faça exercícios no mínimo três vezes por semana. 


Não esqueça de comer pelo menos 30 minutos antes de treinar, alongar sempre antes e depois das atividades, e também de fazer um aquecimento antes dos treinos.


E praquelas pessoas que querem ajudinhas extras, existem técnicas que reduzem o inchaço, medidas e também as temidas celulites. Em centros de estética apropriados, você encontra diversas opções, como por exemplo as drenagens, tem também as massagens modeladoras e uma gama de equipamentos que são usados a favor da estética e da saúde.




Nas farmácias você também encontra produtos em creme, ou gel que prometem resultados específicos. Fique de olho nas embalagens e na forma correta de utilizá-los. Antes de aplicar faça um teste para ver se não existe algum tipo de reação da pele com o produto. Não esqueça de beber muita água durante o dia e principalmente durante as atividades. Aposte em alimentos mais leves, e o mais importante: não caia na tentação das dietas milagrosas que prometem eliminar muito peso em pouco tempo. Converse com um profissional e veja o que é adequado para você. Apenas a combinação de alimentação saudável + atividade física + cuidados estéticos é capaz de trazer o resultado que você deseja. 


                                                                                                         Beijos,
                                                                                                                        Equipe M. Huntt
                                                                                                                           

                                                                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário