segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Look do blog!

Oi, gente! 

Hoje nós trazemos aqui no blog novidades que chegaram nas nossas lojas. Nosso look mescla a grande tendência da próxima estação, que são as listras em branco e preto, com a leveza do tecido mais fininho da camisa, e o short jeans que é mais casual. 


Mesmo que o short venha numa lavagem mais clara, a roupa ficou estilosa, graças ao cinto que mistura metal e couro, e também da clutch de caveirinhas. É um casual que não está tão informal. É um look perfeito para um passeio de final de semana, ou ainda de final de tarde. Também pode ser usado para ir a um bar, ou lugar mais descontraído.


A camisa tem uma transparência, mas muito de leve, e o tecido ainda tem umas nuances brilhosas, dependendo de como contrasta com a luz. E com certeza com essa camisa fica impossível não ser notada, as listras horizontais abriram e destacaram a roupa toda. 


O bom da camisa, é que ela é uma peça super formal, mas com alguns toques, como a amarração na frente com um nó, e a dobra nas mangas, são perfeitas para quebrar o ar de seriedade. O short claro com detalhes rasgados ficou perfeito para essa composição.  


Fotos: Cyntia Santos
Produção: Capital Chic
Looks + acessórios: M. Huntt


                                                                                                                             Beijos,
                                                                                                                             Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário