segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pretinho Nada básico

Oi, gente!

A segunda começou com calor, e um clima agradável, tem até um ventinho gostoso por aí. E no final dessa semana já estaremos todas preparadas para as maratonas de festas. Antes que você diga que não tem roupa, nós vamos te dar aquela dica valiosa por aqui: estamos com muitas novidades nas nossas lojas.


O pretinho nada básico que escolhemos hoje é a prova disso. Versátil ele pode ser usado em dias de calor, e também nos dias mais fresquinhos.  Além do tecido com um toque de brilho, a pedraria destaca ainda mais o decote.


E se você acha que não pode complementar o look, porque já tem bordados, preste atenção: o cinto que usamos nessa produção, não faz parte do vestido. É uma peça separada que adaptamos. Ficou uma combinação divina, não? 


Esse vestido além de fresquinho pode ser uma boa opção também para quem está um pouquinho acima do peso, já que o preto sempre deixa a mulher elegante, e a modelagem não é justa ao corpo. Mais um ponto pra ele, que fica bem nos mais diversos tipos de mulheres.


Outra vantagem é pras mulheres que possuem seios pequenos. Já que o decote é bordado em padraria, dá a impressão de volume na região. 


Passa em uma de nossas lojas e ache já o look perfeito para arrasar no carnaval! 


Foto: Vanessa Pinho
Modelo: Marina Machado
Produção: Capital Chic
Look: M. Huntt

                                                                                                                           Beijos
                                                                                                                           Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário