sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Inspirações de make pro verão

O final de semana está pertinho e a gente já começa a pensar nas produções. E a maquiagem na estação mais quente merece um cuidado especial: carregar na make não é indicado, já que as altas temperaturas não ajudam a fazer o look durar. Portanto, separamos algumas sugestões para vocês arrasarem de modo fresh e lindo!

Vamos lá?



COLORIDA: Essa é um amor só. Sempre dá um medo de misturar cores, né?! Esse é um jeito que fica delicado, nada exagerado e a cara do verão. Supermoderna!


CLÁSSICA: a combinação de delineador gatinho e batom colorido é sempre bem-vinda. Amamos o detalhe dos olhos mais esfumados embaixo, mas sem precisar usar lápis em toda a parte inferior. Quanto ao batom, como os olhos não ganham tanto destaque, é só se jogar na sua cor preferida!

TONS PASTEL: já está sabendo que esse tom de roxo deve ser a cor do ano? Então pode começar a apostar nela pra make também. Para completar a produção delicada, feminina e romântica, a gente sugere um batom rosa clarinho. 


ILUMINADA: saindo das cores, agora é hora de brilhar - mas de uma forma bem discreta e com a famosa make "nada" que faz toda a diferença.

METALIZADO: quem quer dar ainda mais destaque para os olhos com uma cor mais escura, a gente indica deixar o preto um pouco de lado. Que tal arriscar em tons terrosos ou no bronze? 

Agora sim, pronta para curtir o final de semana? Lembrando que a Liquida Verão continua e os preços estão imperdíveis - até 40% OFF. 

Beijos, 
Equipe M. Huntt

Estreito| Rua Aracy Vaz Callado, 534 | (48) 3244.7389
Centro | Rua Tenente Silveira, 111, sala 101 | (48) 3225.8338
Barreiros - São José | Shopping Itaguaçu, piso Térreo | (48) 3343.7112

Nenhum comentário:

Postar um comentário