segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Passo a passo: messy hair

No verão fica até difícil fazer os cabelos durarem em um penteado mais elaborado e não dá para ficar apostando no liso chapinha. O calor pede um look que seja o mais natural possível. 

Um cabelo que já é o queridinho entre as mulheres é o messy hair. Sabe aquele bagunçadinho com cara de quem acabou de sair da praia?



A gente ensina três maneiras de fazer: 

1 - Primeiro de tudo, umedeça os cabelos (se tiver um spray borrifador, melhor ainda). Depois, aplique surf spray em todos os fios - esse é um produto que você encontra em lojas de produtos de beleza e afins. E se estiver com as pontas secas, use um creme leave in antes de passar o surf spray, ok?
Depois é só usar o difusor, um aparelho que a gente coloca na ponta do secador de cabelo (em geral, vem junto com o aparelho). Aí é só colocar o cabelo ali e ligar! Ele vai dar volume e forma. Para finalizar e fixar, aplique spray.

2 - Se você não tem os produtos necessário e quer tentar mesmo assim, tente o seguinte: divida os fios em dois lados e faça algumas tranças bem frouxas em todo o cabelo. Junte-as em um coque atrás da cabeça. Fique meia hora e solte depois.

3 - Se você tem tempo para testar e sabe usar o babyliss, escolha o modelo mais largo. Ele dá um aspecto mais natural com ondas bem soltas. 

Beijos, 
Equipe M. Huntt

Estreito| Rua Aracy Vaz Callado, 534 | (48) 3244.7389
Centro | Rua Tenente Silveira, 111, sala 101 | (48) 3225.8338
Barreiros - São José | Shopping Itaguaçu, piso Térreo | (48) 3343.7112

Nenhum comentário:

Postar um comentário