segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Macaquinho Vintage para o Natal

Olá meninas, tudo bem? Como vocês já devem ter notado, nós da M.Huntt estamos dando dicas de looks para o fim de ano durante toda a semana. E como faltam poucos dias e sabemos que nós mulheres somos muito atarefadas, quase sempre deixamos por último nossas prioridades. Então, aqui vai uma super dica de um lindo macaquinho para comemorar o Natal com a família.

Para ficar maravilhosa na Ceia de Natal, nós separamos um macaquinho bem estruturado da Farm para que fiquem confortáveis em todos os momentos. Com um decote V profundo que valoriza o pescoço e o colo, mostrando sensualidade em pequena quantidade. Uma cintura bem marcada e com uma faixa embutida de pedrarias e bordados, seu short é composto por um bolso e uma prega em cada lado que representa um visual de alfaiataria do macaquinho. Com estampa de Poá tradicional e suas costas também com decote em V mostrando toda a modernidade que uma peça de estilo vintage pode vir a ter.


Macaquinho R$389,90

Então meninas, pra você que ainda não decidiu o que vestir essa noite, esse macaquinho é uma ótima opção! Corre pra uma de nossas lojas mais perto de você e garanta o seu look para o Natal.

Beijos,
Equipe M.Huntt


Nenhum comentário:

Postar um comentário