terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Romântico vs Sexy

Olá meninas, tudo bem? Hoje iremos mostrar pra vocês as escolhas de looks feita pela Ana Caroline do Blog Fofíssima com as peças da Botswana. Ficou maravilhosa, vamos conferir!

O vestido crepe sempre é uma boa escolha quando queremos deixar nosso corpo modelado, com boa estrutura e qualidade, para que tudo fique no lugar certo. Acrescentando ao vestido um lindo decote nas costas e um guipir rebordado no mesmo tom de amarelo, fazendo com que a riqueza e o estilo estejam se destacando, junto com o babado na barra que remete ao romantismo. A proposta da sandália na cor nude vai super bem, pois ela faz com que as pernas fiquem mais longas, mesmo tendo tiras todas em strass. Para festejar nesse fim de ano, com certeza este é uma ótima escolha.



Vestido Crepe com Guipir Rebordado R$ 359.90

Já para as que querem ousar na medida certa da sensualidade, temos a opção desse lindo vestido de malha bem fresquinho, com estampa de animal print em degradê, que tem um toque sexy. E para completar todo esse estilo mulherão, sua barra e decote com aplicações de renda preta só agrega ao look, junto com a escolha de uma sandália preta envernizada meia pata de salto quadrado, trazendo conforto pra noite toda. Combinando com o vestido, o brinco não poderia ser outro, comprido e prateado, sua pegada boho fica por conta de sua pena na cor verde água. 



Vestido Animal Print R$ 259.90


Nós adoramos essa produção, e vocês meninas? Agora é só passar em uma de nossas lojas e escolher o look que combina mais com você. 

Beijos,
Equipe M.Huntt

Estreito| Rua Aracy Vaz Callado, 534 | (48) 3244.7389 | Shopping Itaguaçu, piso Térreo | (48) 3343.7112 Whatsapp: (48) 9624 9808. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário