sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bom final de semana por Ana Bauer!

Bom dia meninas. Sol, ventinho e o final de semana:) Delícia né? Hoje aqui no blog, quem sugere o look para os dias de descanso é a elegante personal stylist Ana Bauer (http://www.anabauer.net/). Ana aceitou nosso convite, foi até uma de nossas lojas e escolheu o look que ela usaria neste final de semana. Vamos ver o que Ana fala sobre a escolha dela?


''Esse foi o meu Look escolhido na loja M.Hunt para usar nesse fim de semana. A jaqueta amarela é a peça chave desse look e escolhi para homenagear o sol que voltou a aparecer e nos lembrar que o verão esta chegando!!!!Que delicia!!!! Junto com a saia de couro metalizada em um tom metalizado discreto e super chic combina com tudo, uma regatinha floral que vai ser a proposta para o verão 2013 e as pulseiras spikes douradas que eu amo para finalizar!!!! Espero que tenham gostado, eu amei!!!!''






Desejamos um ótimo final de semana para todas:)

''Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.''
Clarice Lispector





Nenhum comentário:

Postar um comentário