quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tendência gigante!

O trend do Verão 2013, com certeza estará nos acessórios, e, claro, não podemos deixar de comentar sobre os queridinhos da nova estação: os maxi brincos. As apostas estão nos modelos gigante e não mais nos modelos detalhados, que, com novas cores e formas geométricas, assim como as franjas que dão um toque especial, formam algumas das grandes inspirações para a tendência em acessórios.


Os brincos estão em diferentes modelos, modernos e atraentes, difícil mesmo é escolher um só. Coloridos, monocromáticos, com pedrarias, penas e metalizados, já podem ser vistos em muitas mulheres que estão antenadas na moda. Outra tendência dos brincos são os “braceletes de orelhas” ou também chamados de “ear-cuffs”, que contornam toda a orelha, seja de forma mais simples ou cheio de penduricalhos.


Dica M.Huntt: Se você tem cabelos mais curtos, não é preciso ficar muito restrita ao uso, afinal, até a peça mais básica ganha destaque no visual. Se você tem cabelos longos, aposte sem medo nos brincos mais chamativos para arrasar até mesmo se você os usar com os cabelos presos.



Então, gostaram? Brincos lindos em nossas três lojas:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário