terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Moda de malhar

Oi, gente.

Quem está no #projetoverão, ou melhor, no #projetosaúde? Vamos então nos inspirar e aproveitar que a moda agora também se estende para as academias?

Começamos pelo calçado: nas academias é proibido circular de chinelos e sandálias (menos nas de artes marciais), porque corre-se o risco de acidentes, já imaginou alguém deixar cair um peso nos pés? E também para quem está malhando, a questão do amortecimento do calçado. Mas pra ser seguro, não precisa ser feio, certo? Uma aposta  ótima são aqueles tênis com tons neon. Fazem sucesso e ultimamente é o que vemos por aí.




Outra coisa que não pode faltar nas academias, principalmente para as mulheres são as luvas protetoras, pra quem faz musculação. Existem diversos modelos e nas mais variadas cores. Até estampada. Vale a pena, porque não deixa as mãos calejadas e ainda insere um estilinho a mais. 


Pras meninas mais saradas que querem ficar em forma e mostrar o corpo, os tops são adequados, mas prefiram quando a atividade for ao ar livre, porque é anti-higiênico quando se trata de academia. Já imaginou quantas pessoas compartilham os aparelhos? E nem sempre dá tempo de limpar entre uma pessoa e outra. Você pode acabar deixando o aparelho todo suado para alguém ou encostar no suor de outra pessoa. Nojinho, né? Prefira quando for alguma aula muito quente, como a de spinning, por exemplo. E mais uma dica: não esqueça de levar a toalha para a academia. Você coloca ela sobre os aparelhos e malha sem culpa.


As blusas deixam de ser camisetões, e mesmo para quem quer esconder o bumbum para não ficar exposta na calça leggin, existem opções lindas e que não precisam acabar com o glamour. Uma ótima escolha é o chamado tecido tecnológico. Ele evita que o suor se acumule, e deixe você com aquela sensação molhada e gelada. Ainda auxilia porque evita odores, o que é normal em todo mundo que malha bastante.


Já as calças e shorts aparecem em diversas cores, e principalmente estampas. Quem quer uma pitada de charme, pode optar pelas saias-short, iguais aquelas utilizadas por tenistas.  



Os shortinhos também são uma boa opção, mas meninas, não esqueçam de colocar uma bermudinha de lycra embaixo, porque senão ao fazer alguns exercícios pode aparecer mais do que deveria.


Então escolha a roupa que te deixa mais confortável e confiante e vai já malhar!

                                                                                                                                  Beijos, 
                                                                                                                                  Equipe M. Huntt

2 comentários:

  1. A blusa cor de rosa que aparece no post está a venda na loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julyana. Essa blusa é vendida no exterior, utilizamos ela como exemplo. Mas na loja temos diversos modelos que podes aproveitar e fazer da tua malhação um sucesso. Passa lá e confere nossas novidades.
      Obrigada e beijinhos,

      Equipe M. Huntt

      Excluir