quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Protetores

Oi, gente.

Vocês já pensaram em cremes anti idade, certo? Mas sabia que a prevenção começa desde cedo? E que tal começar utilizando protetor solar todos os dias?


A aplicação leva pouco tempo e evita que apareçam aquelas ruguinhas precoces. Além disso, é fundamental nessa época já que a radiação está mais alta. Veja na embalagem se o produto que você comprou protege de raios UVA e UVB.



Pra quem não sai de casa sem maquiagem, existem opções. A primeira é passar protetor solar antes da maquiagem. Outra opção é comprar protetor solar com cor. Existem diversas opções, e quando aplicado por baixo de um primer, forma uma camada perfeita, sem necessidade de bases ou de pó compacto. Existem diversas cores, teste e veja qual se adepta a cor da sua pele. Além disso, existem nas opções fluida e compacta. Se a sua pele é oleosa, preste atenção se na embalagem está escrito "Oil Free". 

 
 
Outra coisa que não pode ficar de fora das nossas necessaires: protetor labial. Ele é imprescindível, mesmo quando utilizamos batom.  Além de hidratar, protege a pele fininha.
 
 
 
Então passa na farmácia, procura o produto ideal pra tua pele, e não esquece de passar e repassar o protetor solar todos os dias.

                                                                                                                                Beijos,
                                                                                                                                Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário