sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dicas M. Huntt!

Oi, gente!

Hoje aqui no blog trazemos looks e acessórios que vocês encontram nas nossas lojas, com pequenas dicas preciosas das tendências de moda. 

Começaremos com um conjunto lindo, de regatinha com detalhes em brilho + short dourado, com detalhes vazados. Lindo para qualquer ocasião. Para complementar o look, que tal apostar no bracelete de caveira com tachinhas douradas? É a certeza de sucesso! 


Aquelas mulheres que não querem passar desapercebidas, já sabem: acessórios são tudo, aposte sem medo! Pulseiras, braceletes e clutchs.


Nessa época de calor, as regatinhas são a aposta certa! Combinadas com saias, ou shorts é a certeza da escolha perfeita.  A cor rosa não sai de moda. Invista também em peças diferenciadas, como a saia plissada e o short com detalhes em strass!


O animal print é a estampa queridinha de 9 entre 10 mulheres. Então que tal peças lindas e coloridas? Seja no short com estampa de cobra + t-shirt, ou na blusa de onça, as produções ficam elegantes. E nos acessórios, os já famosos spikes. Use sem moderação.



E as divas que querem fazer bonito e diferente na virada, que tal fugir do vestido e usar um macacão? Além de ser uma peça linda, alonga as pernas e afina a silhueta!


Bom, queridas clientes, nós desejamos a todas um ótimo natal e um ano novo cheio de realizações. Que vocês aproveitem bastante. Nos encontramos no ano que vem com muitas dicas de moda e de produtos.  As nossas lojas estarão abertas em horários especiais, e quem precisar trocar algum presentinho, não esqueça de manter a etiqueta na roupa, certo?

                                                                                                                           Um beijo, com carinho,
                                                                                                                           Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário