quarta-feira, 27 de março de 2013

Guerra de estampas!

Oi meninas,

Os anos 40 e suas roupas inspiradas no período da segunda guerra mundial já serviram de referência para muitas tendências ao longo dos anos. O Militarismo já não é novidade pra ninguém. Ele sempre aparece em alguns detalhes do vestuário, seja somente nas cores, ou nos shapes das roupas.



Desta vez a clássica estampa militar, com menção ao uniforme usado no exercito, ganhou várias novas interpretações, em cores diferentes e até mesmo no formato da estampa. Caso prefira peças lisas, o uso de cores como verde musgo, bege e caqui são suficientes para montar um look inspirado nesta tendência, mas não se mantenha apenas nesses tons, brinque com o vermelho e o pink para por pouco de diversão ao um look de cores sérias.



Neste conjunto que nós montamos com looks M. Huntt, a saia plissada em tom de verde oliva lembra aquelas usadas por colegiais, passando uma referência mais jovem junto a camisa que traz uma estampa militar misturada a clássica pied de poule (essa que parece cruzinhas, e que normalmente vemos em preto e branco), que sempre reaparece no inverno. Cores fáceis de usar e modelagens simples para compor o guarda-roupa de todas as idades!

Quer a chance de conhecer a peças de perto, e saber como usar? Estamos com coquetel na loja do centro, aproveitem!



                                                                                                                 Beijos,
                                                                                                                 Equipe M. Huntt

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário