segunda-feira, 18 de março de 2013

Jeans: Tem que ter!

Olá meninas,

Não é todo dia que acordamos dispostas a vestir aquela roupa justa, que faz o trânsito parar. Nos sentimos  poderosas, mas ao mesmo tempo não ficamos totalmente a vontade. Porém, conforto não é sinônimo de desleixo e deselegância, pelo contrário, podemos sim nos sentir lindas e ainda usar aquela peça soltinha que te permite encarar qualquer situação do dia-a-dia.


De buscar os filhos no colégio a tomar um café com as amigas, a calça jeans é companheira indispensável  àquelas que procuram praticidade na rotina diária. A variedade de modelos no mercado é imensa. E se tem um estilo que é despojado, confortável e ao mesmo tempo elegante, esse é o "boyfriend". 

Ele mantém o bom gosto em um corte mais solto, como vemos nessa peça. A lavagem mais desbotada e o efeito "destroyed" dão à calça uma aparência mais jovial.



Neste mesmo look optamos por um tricôzinho solto e leve para essa mudança de temperatura. Os fios de lurex dão para a peça aquele brilho ideal para se usar durante o dia e a união com maxi acessórios deixa  a produção nem um pouco básica. 

Gostaram? Que tal aderir ao estilo, passe em uma das lojas M. Huntt para mais novidades.

Fotos: Cyntia Santos
Produção: Capital Chic
Look + Acessórios: M. Huntt


                                                                                                                          Beijos,
                                                                                                                          Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário