quarta-feira, 20 de março de 2013

Inverno com estilo

Olá meninas,

O destaque das passarelas para a temporada de inverno 2013 é cor Burgundy. Essa nada mais é que a o conhecido bordô, contudo leva um nome diferenciado por ser associado à cor do vinho tinto produzido na região de Borgonha, no leste da França.
Esse tom vai aparecer em produções monocromáticas, como conjuntos cropped  e terninhos. Da mesma maneira misturado a cores escuras como preto e azul marinho. Aqui na M. Huntt, a cor já está nas nossas araras, como por exemplo nessa blusa, e no maxi colar.



Além do nosso look, que é a saia + a blusa + maxi colar, buscamos algumas inspirações na web pra mostrar pra vocês nessas fotos abaixo. 

 

Outra mania que pegou por ai é a estampa da bandeira da Inglaterra, a chamada Union Jack. Ela vem estampado, blusas, saias e bolsas. Com um ar um mais descontraído deixa as produções mais animada. E como vocês podem ver, combinamos as duas tendências com peças nossas, ficou lindo, não?


Vamos a inspirações de como usar a estampa? Pela rede achamos um short e uma bolsinha, que pode complementar o look.



Para o look M. Huntt que montamos para vocês o ideal é uni-lo a uma jaqueta de couro e meias calça para encarar o inverno com estilo e sem passar frio.


Mais uma vez o santo Google traz umas inspirações de como usar saia + jaqueta de couro.


Cores fáceis de combinar e peças básicas para qualquer guarda-roupa. Você já tem as suas? Passe em uma de nossas lojas e confira as novidades. 



                                                                                                                Beijos,
                                                                                                                Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário