sexta-feira, 5 de abril de 2013

Aposte no blazer com t-shirt

Foi-se o tempo em que achávamos que o blazer era somente uma peça 'careta', formal. Antigamente, sim, as mulheres usavam só aquele preto clássico, com saia ou calça no mesmo padrão, mas - santos estilistas! - hoje o blazer é uma peça super versátil que toda mulher deve ter no armário.

Ele pode sim ser usado de forma mais séria, no trabalho, mas também em uma reunião mais informal durante a tarde e até para sair a noite, basta saber compor o look. E o melhor: ele nunca sai de moda, é uma peça coringa no seu guarda-roupa. Hoje em dia ele aparece com cortes e cores diferentes, e sempre tem lugar cativo no mundo fashion.



A t-shirt de cruz é uma tendência e fez um par perfeito com o blazer listrado, super estiloso, deixando qualquer produção muito mais elegante.


A saia preta, mesmo sendo de malha, complementou o look sem deixá-lo casual. E esta é outra peça coringa que toda mulher deve ter no armário. Àquelas que não querem mostrar muito as pernas, podem apostar em uma com o comprimento um pouco maior. É a famosa saia lápis.

E, claro, vocês já sabe, todas essas peças estão disponíveis aqui na M. Huntt. Corram pra cá!

Beijos,
Equipe M. Huntter

Nenhum comentário:

Postar um comentário