segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia dos namorados

Oi, meninas!

O dia dos namorados está chegando, e como os casais apaixonados querem aproveitar o dia juntos, o ideal é planejar. Já está um pouquinho em cima da hora, mas calma, dá tempo de ser inesquecível.

Vamos a algumas dicas?

O Jantar:

Os restaurantes costumam ficar lotados e a qualidade do atendimento pode deixar a desejar. Então que tal planejar um jantar exclusivo em casa? E para você não precisar se descabelar para cozinhar, convide seu namorado para criar o jantar com você. Uma boa dica é apostar em um fondue, já que não faz taaanta sujeira, é fácil de comer e todo mundo gosta. Faça nas versões doce e salgada, assim a sobremesa está garantida.

PULO DO GATO: existem no supermercado opções de fondue de queijo e de chocolate que é só colocar na panelinha e aquecer, se você não é das mais prendadas, é só comprar os acompanhamentos!



Um filminho:

Cinema pode ser uma boa opção, mas que tal escolher um filme que agrade os dois? Assim você pode ficar mais confortável em casa e não precisa enfrentar a fila da pipoca.


Um passeio:

Que tal trocar o dia 12, que nesse ano cai numa quarta-feira, por um final de semana todo? Planeje algo que você gostaria de fazer, vale até uma pequena viagem. Nessa época em SC, vale a pena visitar uma vinícola, ou ainda um hotel fazenda, num destino mais friozinho. São diversas opções e com certeza você vai acertar!


Um mimo:

É claro que o presente é importante, mas mais importante é a intenção. Então do que vale dar um presente que foi os olhos da cara, se no fim vai ser mais uma coisa pra guardar? Então na hora de comprar pense em algo que ele te contou, ou algo que ele queira muito (e jamais ache que você vai comprar), ou ainda faça alguma coisa que ele se lembre. Um cartão escrito a próprio punho faz a diferença. (Em épocas de internet é  realmente uma prova de amor).


E não esqueça é claro: muito carinho e muito amor.

Beijos,
Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário