sexta-feira, 14 de junho de 2013

Diquinhas de beleza

Oi, meninas!

Todo mundo tem aquele truque secreto de beleza, não é?  Mas você já pensou que uma simples pomada para assaduras pode ter diversas utilizações?

Um exemplo disso é a famosa linha Bepantol, que foi criada com a intenção de ser usada para assaduras de crianças, porém outras utilidades foram descobertas. Agora a Bepantol para assaduras é classificada como Baby e para outras funções como Bepantol Derma! Fique de olho.


- Nas unhas - a pomada hidrata as cutículas! Faça leves massagens nos dedos com a pomada. Com esse hábito, além de ser mais fácil na hora de fazer as unhas, o esmalte dura mais. Vantagem, né?

- Na boca - esse tempo frio costuma ressecar os lábios, fazendo com que você tenha que se preocupar em manter um lip balm sempre por perto, né? E se mesmo cuidando você sente que está com a boca ressecada, passa a pomada nos lábios antes de dormir, e deixe ela agindo durante a noite. Parece mágica! No outro dia você acorda sem lesões! Mas a camada tem que ser grossinha, ok?

- Na pele - tatuados, uni-vos! Além de ser usada para a cicatrização de tatuagens, a pomada pode ser um santo remédio para áreas secas do corpo. Pés, cotovelos, joelhos e afins nunca mais serão um problema. Além disso, é uma ótima cicatrizadora para quem faz micropigmentação de sobrancelhas.

A Bepantol gostou tanto da brincadeira, que desenvolveu a versão líquida para as mulheres misturarem ao condicionador ou creme de tratamento. É só misturar uma tampinha do produto a uma tampinha do creme. Atenção, passe só no comprimento, pra não deixar o cabelo gorduroso.


Outra dica é mais uma famosa pomada, a Hipoglos, que pode ser utilizada para clarear olheiras. Uma grande adepta desse truque é a apresentadora Ticiane Pinheiro, que utiliza antes de dormir.



E você, qual o truque de beleza?

Beijos,
Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário