segunda-feira, 5 de agosto de 2013

5 itens que não podem faltar

Oi, meninas!

Todas as mulheres amam comprar roupas, mas vocês sabem quais são os itens que não podem faltar nos armários das mais antenadas?

1) Vestido pretinho básico: Um coringa nos guarda roupas femininos, ele deve ser ideal para ir do dia para a noite, apenas mudando os acessórios. Por ser versátil, não deve ser muito curto ou decotado, para não chamar a atenção durante o dia e nem tão fechado, caso seja para a noite. Combine com seu estilo e abuse dos acessórios.



2) Trench Coat: O casaco conhecido como sobretudo, é ideal para ser um clássico. Pode ser usado em dias de chuva, para proteger as peças de baixo, no inverno sobre blusões e no verão para proteger o corpo da troca brusca de temperaturas.



3) Camisa Branca: Básica e chique por natureza, a camisa branca salva os mais diversos looks. O único detalhe que não pode "passar em branco" é: esteja com a camisa sempre bem passada! É imprescindível!



4) Saia: O item mais feminino é indispensável. A peça da vez é a saia lápis, chique e sensual. Mas aposte naquela que seja um coringa, sem exageros.


5) Blazer: Um clássico da vestimenta masculina, ataca com tudo os nossos armários. Coloridos, ou sóbrios, eles complementam perfeitamente os looks.




Todas com as peças em dia? Agora é usar a criatividade e montar combinações incríveis.

                                                                                                            Beijos,
                                                                                                            Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário