quarta-feira, 14 de agosto de 2013

#ProjetoVerão

Oi, meninas!

Em Floripa hoje o dia está geladinho, mas nós já estamos com a cabeça lá no verão. São diversas peças incríveis chegando na loja nesses dias. Mas e como está seu corpo e sua saúde para esses dias em que o corpo fica à mostra?

Hoje trazemos algumas dicas para você enfrentar esses meses de frio se preparando para arrasar no verão.

1) Cuidando do corpo:

Estamos em agosto, época ideal para você começar a se exercitar, já que temos 3 meses até chegar dezembro, mês do verão. Lembrando que ali pelo final de outubro começamos a encarar as areias das praias. Então a hora é agora! Vale fazer musculação, corrida, pilates, dança... Aquilo que te deixar a vontade e com disposição. 



2) Cuidando da alimentação

Fazer refeições a cada 3 horas, evitar açúcar, acrescentar água e fibras são essenciais. Se você procurar um profissional isso fica muito mais fácil e você traça o objetivo com ele, a nossa dica é optar por nutricionistas funcionais. Elas desenvolvem dietas a partir do que você realmente precisa, analisando os nutrientes que estão em falta do seu corpo. 

* Dica de ouro M. Huntt: leve seus lanches e organize suas refeições, assim é muito mais difícil que você sinta vontade de fugir da dieta.



3) Tratamento estético

Existem milhares de opções para você eliminar gordura localizada, celulites e estrias. Converse sempre com um profissional para analisar seu caso, mas hoje estão em alta tratamentos com aparelhos, como: Endermoterapia, Heccus, Manthus, Ultrassom, entre outros. Não esqueça que drenagem linfática, massagem modeladora e lipo manual são ótimos aliados.   



4) Produtos para usar em casa

Existem cremes específicos para redução de medidas, de celulite e de gordura. Procure opiniões em blogs, e converse com farmacêuticos. Teste sempre no punho para saber se você não tem algum tipo de alergia a algum componente. E não se apavore, alguns desses cremes estimulam a circulação e a pele pode ficar avermelhada, é comum. Leia sempre as indicações e contra indicações.


5) Para se inspirar!

Existe uma infinidade de blogs e sites com dicas para o #projetoverão e o estilo fitness. No instagram páginas como a da Carol Buffara e da Gabi Pugliesi são acessadíssimas. Existem ainda nutricionistas que dão dicas de receitas. Por aqui tem ainda o blog da Mimis, que é de Floripa, emagreceu TRINTA QUILOS só com dieta e exercícios! Vale a pena gastar alguns minutos online! 




Vamos nos preparar com calma?

                                                                                   Beijos,
                                                                                                  Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário