quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Óculos Espelhados

Oi, meninas,

Os óculos espelhados foram um sucesso nos anos 80 e agora estão com tudo novamente. Diversas famosas já são adeptas do estilo e desfilam por aí com eles. 




Claro, para usá-los é necessário ter alguns cuidados na hora da compra. Antes de tudo, pense no estilo que você quer passar. É necessário estar segura e ter bastante atitude.

1) Armação: Na hora de comprar óculos espelhados, a primeira coisa que se deve observar é a armação, que precisa valorizar o formato do rosto. Os mais populares são os modelos aviador, que são também os mais fáceis de usar. Preste atenção à cor da lente, se deseja mais ousada ou discreta.

2) Personalidade: Para não errar, a dica é escolher um modelo de acordo com o seu estilo e personalidade. Os mais discretos são o modelo aviador com lente e armação no mesmo tom. Os mais ousados são os com cores vibrantes e contrastantes, tanto na armação quanto na lente. 

3) Como combinar: O tipo espelhado que combina com mais looks é aquele com menos contraste entre lente e armação. Quanto maior o contraste entre a armação e a cor da lente, mais estiloso é, mas é necessário ter mais segurança para usar. 




Nós adoramos esse modelo. E vocês, vão usar?

                                                                                       Beijos,
                                                                                                      Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário