segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acessórios na M. Huntt

Oi, meninas!

Sempre falamos pra vocês que os acessórios são tudo em um look. E hoje vamos reforçar essa ideia. Saia do básico com os acessórios. Uma camisa branca, ou mesmo algo estampado, fica de outra forma quando acompanhado do brinco, colar, pulseira, ou cinto certo.

Por isso, aqui na M. Huntt você pode sair com o look completo, já que temos muitos acessórios como opção para você. Hoje trazemos um pouquinho do que selecionamos na loja do Estreito.  


Calor pede cabelos presos, e claro, nada de andar por aí sem brincos. Nessa estação eles estão um pouco maiores, e claro, bem coloridos. O prata vem com tudo, mas se você é adepta dos dourados, nós também temos essa opção.





E essa é a estação do maxi, inclusive para os anéis.


Os colares podem ser maxi, ou minimalistas, com pingentes grandes ou pequenos, depende da ocasião. Lembre-se que ele atrai a atenção para ele, então não deixe ele "brigar" com a sua roupa. 





E para finalizar, as queridinhas de todas as festas, as clutchs são fundamentais para carregar apenas o necessário, sem exageros. 


Agora que você viu a diversidade de peças que você encontra por aqui, que tal dar uma passadinha em uma das nossas lojas? Temos ainda lenços, cintos, e uma infinidade de novidades. 

                                                                                                            Beijos,
                                                                                                            Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário