quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nós amamos! Blazer + T-shirt

Oi, meninas.

Vocês já devem ter percebido que nós somos apaixonadas pela combinação T-shirt + Blazer colorido. E claro, tentamos mostrar pra vocês a versatilidade desse conjunto nos nossos looks do dia.

Já que o sol voltou, nosso queridinho da vez vem na cor azul bic, também conhecida como azul royal, com as mangas dobradas. Esse detalhe, por incrível que possa parecer, faz uma grande diferença no conjunto. com essa dobra, você pode inovar e dar destaque para pulseiras e anéis, além de trazer um ar mais descontraído para a peça, que pode tornar o look muito formal.


A T-shirt branca, com escrito em azul marinho, vem em um tecido de algodão mais fino, que se molda ao corpo. Ela é perfeita para os dias mais quentes, e a gola em v deixa ela muito mais versátil.  A estampa escrita volta com tudo para mais uma temporada, e claro, a nossa não tem nada de básica: é toda decorada com pedraria.

Lembrando que a T-shirt nesse caso é a peça coringa do look. Ela pode ser usada nas mais diversas formas, com os mais diversos estilos. Inclusive, ela pode ser usada com um nó na barra, para ficar ainda mais ajustada, deixando um pouquinho da pele à mostra.


Como complemento apostamos em um short jeans com detalhes desfiados, uma lavagem mais clara, e um leve toque mullet, fazendo com que a parte de trás seja um pouquinho mais comprida. Isso é legal porque você fica mais confortável. Além disso, nós apostamos em um maxi brinco com franjas, para evitar que o acessório brigue muito com o resto. 

Esse look pode ser usado perfeitamente para quem trabalha em locais mais informais, ou ainda para um passeio. Use-o com sapatilhas coloridas (que tal uma amarela, ou vermelha?), ou ainda com rasteirinhas gladiadoras.


Aproveite e monte sua combinação de peças queridinhas aqui na M. Huntt!


                                                                                                                            Beijos,
                                                                                                                            Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário