sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Look de final de semana com blazer amarelo

Oi, meninas!

Final de semana tem Rock in Rio, e por aqui temos o festival Samba Floripa. São duas festas de música, com longa duração e que obrigatoriamente precisam de looks mais confortáveis, mas ao mesmo tempo lindos.

Na nossa combinação de hoje trazemos a novidade da M. Huntt que é o blazer amarelo. Ele garante a proteção mais pra parte da noite, quando esfria um pouquinho, e dá um charme a mais. 


Por baixo do blazer optamos por uma regatinha preta, de tecido leve e detalhe em renda, combinada com um short de malha grossa, em estampa animal print. As duas peças são super estilosas e também super confortáveis, já que não limitam os movimentos. Caso você esteja em um lugar aberto e pegue chuva, elas não ficam pesadas e secam mais rápido. 


Os cabelos presos são uma ótima escolha, já que você vai se movimentar bastante, então para não passar despercebida, aposte em maxi brincos. Como o look é em tons terrosos, aposte no dourado, para manter o equilíbrio.


E não esqueça: se você for a uma festa que dure muito tempo os calçados devem ser confortáveis: sapatilhas, sapatênis e alpargatas são ideais. Você precisa lembrar que pode ter pelo chão garrafas quebradas e irregularidades no piso, podendo causar acidentes.

Essa combinação de blazer + short é tão poderosa, que algumas famosas não abrem mão de sair por aí usando.  A Juliana Paes é fã de carteirinha e não é difícil vê-la assim.




Aproveite e passe na M. Huntt para montar seu look para as festas do final de semana!
                                                                                                           Beijos,
                                                                                                           Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário