quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Verão de cores!

As cores cítricas, neon ou fluos, como são conhecidas, estão de volta nesse Verão e pretendem se tornar o "must have" da estação. Vindo diretamente da onda "new wave" dos anos 80, essa tendência retorna com força total em grifes nacionais e internacionais.


Modelo: Vanessa Brina - Fotógrafa: Fernanda Rattay - Look Completo: M.Huntt - Sapato: Arezzo



Para o Verão 2013, essas peças estarão presentes não só no vestuário, mas também nos acessórios e nos make ups. Uma verdadeira febre dessas cores será vista nos calçados e acessórios, principalmente nas sandálias, pulseiras, cintos e braceletes. Para quem não costuma ousar, a dica é começar usando pequenos acessórios ou peças de roupas de cores mais discretas,para ir se acostumando com a cor.



Nas maquiagens também podemos usar cores cítricas, tomando apenas o cuidado de não exagerar, dependendo da ocasião, mesmo sendo durante o dia ou à noite. Lembre-se que esse tipo de cor deixa os look alegre e despojado, então, evite ao máximo usá-las em ocasiões mais formais ou sociais. Use-as com combinações em cores nude ou tons pastel e terrosos. Com essas dicas e cuidados, você estará pronta para montar e dar um "up" no visual com cores cítricas que é a cara do verão!



Beijos e ótima quinta - feira:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário