segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Várias opções e uma personalidade!

A semana está só começando e com ela, sempre novos projetos e hora de pôr em prática as idéias, não é mesmo? Então, para quem deseja decorar, leve em consideração a opção dos lindos papéis de parede. O revestimento de paredes está se tornando cada vez mais diferentes, coloridos e fáceis de aplicar, transformando os ambientes mais requintados, sofisticados e, principalmente, personalizados. Seja para embelezar a sala de estar ou jantar, o escritório ou quarto, estão sempre presentes em várias opções e modelos mostrando uma maneira única de expressar seu gosto e personalidade.



Ambientes simples torna-se impressionantes e diferentes em poucas horas, utilizando a técnica da aplicação de papeis de parede, podendo alterar a atmosfera inteira de uma sala ou de apenas uma parte dela. Por isso, antes de começar a peregrinação atrás dos papeis de parede, você precisa decidir qual modelo, cor e padrões de impressão, pois esses itens farão com que o ambiente em que será utilizado, torne-se maior ou menor do que realmente é. Se você deseja que o cômodo pareça maior, a dica é utilizar cores claras e padrão de elementos pequenos.




Outra dica importante é que devemos observar as cores e estilos de móveis para que o papel de parede e os objetos pendurados na parede não entrem em rota de colisão. A ideia é fazer com que o revestimento seja um complemento e não o elemento principal. Os papeis de parede não apenas são lindos como rentáveis, pois não custam tanto como imaginamos e você poderá decorar a casa a seu gosto. É uma bela forma de dar um “up” sem gastar muito.





Vamos começar a semana decorando nosso cantinho?
Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário