segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tendências de maquiagem/Verão 2013!

Meninas, hoje vamos falar de maquiagem. Que mulher não adora heim? Descubram o que vai ser tendência para o nosso verão 2013.

O brilho molhado que será tendência forte nos penteados do Verão 2013, também serão bem visto nas maquiagens.Ele estará presente no uso do gloss incolor nas pálpebras e nas maças do rosto para realçar o iluminado da pele, deixando o visual fresco e com cara de verão. Para as sombras, a forte tendência serão as cores vivas como o azul, o verde e o rosa. O batom vermelho, alaranjado, rosa e nude também estão com tudo para a próxima estação. Para o blush, os tons terrosos estarão em alta para a estação mais quente do ano. 








As Candy Colors, que são as cores suaves (tons pastel, leves e adocicados) inspiradas nos doces e guloseimas também se farão bem presentes nas maquiagens dando ar de frescor, suavidade e esbanjando diversão ao make. Usando-as de forma misturada, acabam deixando a produção sofisticada, tanto para o dia quanto para á noite. Essa tendência lhe deixará mais livre com os tons diferentes de cores, assim: se usar uma cor suave nos olhos, você poderá ter a liberdade de esquentar um pouco mais na cor do batom, e, se usar uma cor única de sombra, você poderá escolher outra cor para o blush e outra para o batom. O importante é se divertir com as cores. A dica é ousar!







Lindo né? Gostaram?
Beijos e ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário