quarta-feira, 17 de julho de 2013

5 dicas para criar seu estilo

Oi, meninas!

Nós sabemos que hoje com a internet a facilidade de montar nossas produções a partir do chamado "look do dia" postado por blogueiras. Mas a pioneira nesse quesito, a Cris Guerra, criadora do primeiro blog de looks diários aqui no Brasil, saiu do mundo virtual e veio para as livrarias.


A Cris Guerra é diferente. Publicitária, colunista, escritora e tornou-se formadora de opinião em moda, com bom gosto, um olhar simples e sempre bom humor. Ela tem 42 anos (com corpinho de 25).

No livro Moda Intuitiva - Um "não manual" de moda para ajudar você a descobrir o seu próprio estilo, ela traz dicas, frases e fotos para que você se inspire, mas seja autêntica na hora de encarar o guarda roupas.


A Cris aposta na moda como uma forma das pessoas elevarem a auto estima. Como se você gostando da roupa que usa, automaticamente vai se gostar mais. Afirma no próprio livro com a frase "A maneira como você se veste pode, sim, ajudá-lo a gostar mais de ser você" (Cris Guerra)



"A nossa forma de vestir é algo que afeta todos os outros setores da nossa vida" (Cris Guerra)




Então, meninas, as nossas dicas de hoje são:

1) Leia o livro da Cris
2) Não tenha medo de ousar
3) Se ame
4) Só saia de casa quando você se vestir de forma que lhe agrade
5) Não tenha medo da opinião dos outros, mas releve e veja se você concorda com aquilo que ouviu

"Um dos segredos de estilo é justamente a mistura: pitadas de uma referência com uma boa dose de outra fazem uma produção surpreendente" (Cris Guerra)



                                                                                                    Beijos,
                                                                                                    Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário