segunda-feira, 1 de julho de 2013

Gangue de Hollywood

Oi, meninas!

A cineasta Sofia Coppola, traz para as telonas um filme novo, chamado "The Bling Ring". Você deve estar se perguntando o motivo de estarmos falando do filme por aqui, certo? Mas nós explicamos: a história fala do mundo fashion.


A história fala de cinco jovens bonitos e de classe média, que deslumbrados com o glamouroso mundo da moda, passam a invadir casas de famosos em Los Angeles, para sustentar o próprio vício por luxo.

A história  é baseada em fatos reais, que aconteceram entre os anos 2008 e 2009, quando quatro meninas e um menino, todos por volta dos 19 anos, invadiram e furtaram as casas de Paris Hilton, Megan Fox, Lindsay Lohan, Rachel Bilson, Audrina Patridge e Orlando Bloom.


Rebecca (Katie Chang), Nicki (Emma Watson), Sam (Taissa Farmiga), Chloe (Claire Julien) e Marc (Israel Broussard) vivem em Los Angeles, amam celebridades e querem bolsas de marcas famosas como Hermès, além de vestidos Balmain e Versace. 

Mesmo de boas famílias e sendo jovens educados a educação não os previne da alienação. O desejo pelo consumo, pelo status e pelo destaque social é maior do que os limites da lei e da moral. Tudo parece tão fácil, e depois da primeira vez, para eles é impossível não repetir. Ao assaltar a casa de Paris Hilton (que, inclusive, a cedeu para as filmagens), eles encontram a chave de entrada no tapete de uma das portas. De lá, levam acessórios, cosméticos e roupas; transportam-se para o almejado “mundo dos ricos e famosos”.


O figurino produzido por Stacey Battat destaca as diferentes dos protagonistas. Podem ser vistos desde tops cropped, shorts, casacos e pelo e os vestidos justíssimos. 
Modelos Hervé Leger, bolsas Hermès e colares de pérolas estão entre saltos altos e tramas. Até as jóias usadas no filme são reais e só a marca Bulgari emprestou mais de R$ 33 milhões em acessórios.

Todas as marcas mais desejadas estão em “The Bling Ring” e, ao assistí-las no longa-metragem, compreende-se com mais facilidade o porquê alguns chegam a extremos para tê-las.

Quer sentir o gostinho do filme? Então acompanhe o trailer! 


A estréia está marcada para o dia 03 de agosto.

                                                                                                                     Beijos,
                                                                                                                     Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário