sexta-feira, 5 de julho de 2013

Inspiração das telinhas

Oi, meninas!

Quando assistimos a algum programa de tv a primeira coisa que fazemos é analisar as roupas das personagens de novela, ou apresentadoras. Indiferente do conteúdo, mesmo que seja um telejornal, o primeiro comentário é sempre relacionado ao jeito, ao cabelo, maquiagem, ou roupas.

Hoje como inspiração trazemos a atriz Sophie Charlotte, que mudou o estilo totalmente, para fazer a personagem Amora, na novela Sangue Bom.

Começando pelos cabelos, que clarearam e encurtaram. O corte é um dos mais copiados nos salões de beleza, principalmente pelo fato dos cabelos não serem extremamente lisos. Outro ponto que chama a atenção é que ela está sempre bem maquiada, com ar de saúde, mas ao mesmo tempo em tons de nude, clarinhos.    


Na novela, o que pode se perceber é que as roupas são simples, mas sempre com detalhes. Recortes em blusas, cores e texturas se destacam.




Uma aposta constante é blazer com short. Elegante e moderninho!



 E os vestidos de tirar o fôlego!


Deu pra notar que pra usar o estilo "Amora" de ser não é necessário quebrar a cabeça, e ainda assim sair linda de casa. Que tal usar a inspiração e passar na M. Huntt para montar algumas peças inspiradas na It Girl do momento?

                                                                                                       Beijos,
                                                                                                       Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário