segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Maquiagem à prova de verão!

Oi, meninas!

Verão, calor, suor, mergulhos...  Como fazer para a maquiagem durar mais? Hoje aqui no blog nós trazemos dicas poderosas para que todas arrasem, mesmo nos dias escaldantes.


O primeiro passo é apostar em alguns produtos específicos, como no caso da base. É melhor utilizar a  versão líquida, do que aquelas compactas. E principalmente usar com a pele limpa, nada primers ou qualquer tipo de creme antes. Assim a absorção do pigmento da base será maior, e a cor dura mais tempo, evitando que escorra com o suor. O truque nesse caso é não usar as mãos para espalhar, e sim um pincel ou esponjinha, já que normalmente a mão esquenta o produto, fazendo com que altere a fórmula. 


Pra quem gosta de um olhão lindo, e sem borrões, a dica aqui é apostar nas sombras cremosas, também aplicadas com pincéis. Além disso, os delineadores e lápis devem ser na versão à prova d'água. Atenção: Existe diferença entre à prova d'água e resistente a água. Nenhum dos dois escorre quando tem contato com a água, mas os que são à prova não borram e ficam intactos mesmo ao esfregar os olhos. 


E pra quem não vive sem batom, mas não quer ficar retocando a todo momento, a dica é escolher aquelas versões mate, que tendem a ser mais duradouras e resistentes à água. Ou seja, aqueles batons mais cremosos, ou gloss, não devem ser a opção nesses dias. 

Agora é aplicar as dicas ao nosso cotidiano e desfilar por aí.

                                                                                                                      Beijos,
                                                                                                                      Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário