terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tendência Outono - Inverno

Oi, gente!

Nós sabemos que ainda tem muito verão pela frente, mas não dá para esperar o inverno chegar, né. Nós já precisamos estar antenadas.

Uma ótima aposta para essa nova estação são os tricôs, que chegam aos guarda roupas com tudo! E nas mais diversas tonalidades. Hoje nós trazemos para vocês diversos modelos para serem utilizados em meia estação ou mesmo naqueles dias mais frios. Basta você saber como combinar. 

A cor que escolhemos para o post de hoje é o nude, ou off white, ou bege, como vocês preferirem. É só pensar no que combinar para a parte de baixo. Essas fotos estão vindo direto de uma feira de moda em Gramado, na Fenim, ou seja, é totalmente o que vai ser usado por aqui no outono inverno. 

1) No primeiro look, vocês podem notar que o tricô já perdeu aquele ar de "minha avó que fez", e que também não é mais sinônimo apenas de conforto, e já se tornou um ícone da moda. A modelo está com uma saia com brilho branca, uma regata nude e um tricô com as mangas puxadas. Esse em específico é legal para uma festa, uma happy hour, já que é um pouco mais fresquinho. O material utilizado não é tão quente, e os furinhos ainda passam um toque de descontração. Em um dia mais frio, troque a regata por uma blusa de gola e não esqueça a meia calça.


2) Outra dica de look, vem um pouco mais de glamour. A saia com paetê branca, combina com pérolas grandes do colar e um tricô um pouquinho mais fechado e mais trabalhado, já que você pode ver uma trança no meio. Esse tom de bege é mais fechado que o anterior, deixando a combinação com dois tons bem marcados. Essa produção deve ser usada em um dia mais frio, já que mesmo com uma linha mais leve,  as mangas são compridas e não devem ser puxadas.



3) Ainda apostando na saia como parte de baixo, nossa terceira dica é um tricô mais fechado, maiorzinho, com uma saia com certa transparência e bordados. Atenção: com essa saia é preciso tomar um certo cuidado, e usar um blusão que cubra a região dos glúteos, para não aparecer nada. A nossa modelo ainda segura um outro casaco mais pesado, que pode servir como sobretudo. 


4) Look com calça: O tricô não serve apenas para ser combinado com saia, mas as calças são coringas.  E se engana quem acha que o tricô pode ser apenas o blusão inteiro. Nesse caso vemos um casaco, também nude, combinado com blusa e calça de tecidos leves. No detalhe, vejam como o ponto desse casaco é trabalhado. Lindo, né? E isso não impede que você combine com acessórios. Ok?



Durante essa semana traremos mais opções de tricô (ou do francês tricot), de outras cores e em mais combinações. Em breve vocês encontrarão peças em nossas lojas!

                                                                                                                     Beijos
                                                                                                                    Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário