quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tricôs coloridos

Oi, gente!

Essa semana dedicamos uma série especial de posts aqui no blog sobre a moda de outono inverno. A nossa equipe conferiu as novidades de pertinho na Fenim, em Gramado, no Rio Grande do Sul e constatou que pra esse ano não tem mistério: aposte nos tricôs e malhas.

Hoje a gente sai um pouco do comum nos tricôs, que são as cores da cartela do nude, bege, off white, branco. E traz peças mais coloridas.


Nessa primeira imagem, os três looks servem de inspiração para um dia mais de outono, porque como vocês podem ver, as malhas são mais fininhas. Na esquerda tem uma blusa mais trabalhada, com furos e tranças, para ser usada com o ombro de fora e foi combinada com uma saia de tachas e um chapéu de aba grande, dando a entender que essa produção pode e deve ser usada durante o dia. 

Já no manequim do meio, o laranja da blusa é combinado com uma linha ou lã de brilho, o que traz um pouco mais de glamour pra produção. O short preto de renda é o complemento, e também tem o ombro caído, mas é combinado com uma regatinha por baixo. Nesse caso, a modelo usa um chapéu sem abas, podendo ser trocado por um gorro, ou lenço, e pode muito bem ser utilizado durante a noite.

E na direita, a roupa pode ser utilizada numa happy hour, ou festa durante o dia. A combinação é uma saia um pouco mais pesada, com uma blusa reta, com um decote maior. O chapéu nesse caso é mais próximo com o panamá, onde as abas não são tão grandes, e ainda vem com um maxi colar. Como dá pra ver, nesse caso, a blusa é um pouco mais comprida do que nas outras opções.



Esse estilo preto, é totalmente aconselhável para meia estação, já que é bem fininho. Nesse caso ele combina com uma produção mais requintada. A saia tem aplicações, bastante brilho, e a blusa traz aquela transparência sensual. A combinação com a regata preta por baixo, deixou o look discreto e impecável. Como a blusa tem o ombro caído, o colar fechou a produção perfeitamente. Nesse caso, se for preciso usar meia calça, que seja da cor da pele, para não pesar a produção. Escolher um sapato com um salto confortável, ou fino faz a diferença. Escolha um calçado elegante. Uma boa dica é apostar em um Scarpin ou Meia Pata preto. 

Caso seja um dia mais frio, combine um sobretudo preto, e luvas, como está na foto. Gostaram? Em breve faremos mais uma série para vocês ficarem antenadas com a próxima estação.
     
                                                                                                                            Beijos,
                                                                                                                            Equipe M. Huntt

Um comentário:

  1. Oi ^^

    O tecido é super leve, e preto também combina com tudo né?

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir