segunda-feira, 13 de maio de 2013

Detalhes que fazem a diferença

Oi meninas,

Assim como mostramos no nosso último post cada peça de roupa fica diferente dependendo do estilo da pessoa que a usa. Com os acessórios a historia é a mesma, dependendo de como você se veste peças clássicas podem ganhar um valor totalmente destinto.

A Marina que possui um estilo romântico, e traz acessórios como as pérolas para a sua produção, porém a camisa jeans é totalmente urbana, fazendo com que os brincos percam o tom clássico e consistam apenas naquele toque romântico que faltava. 



Já a Marlene procurou um brinco que não chamasse muito a atenção para dar vida ao colar. Mesmo em um look clássico, de tweed e tricô, a tendência das cruzes vale para todas as idades. O toque de cor na produção ficou por conta do detalhe em verde que o colar traz. 



A Nicole gosta de ousar nas suas escolhas e não tem medo de ficar over. Assim como a mãe, ela escolheu complementos com cruzes, mas não usou um colar e sim dois, que funcionaram super bem juntos, um curto e um comprido. Apesar da textura do tricô os acessórios não perdem seu destaque.



E você sabe qual acessório combina melhor com o seu estilo?

Fotos: Greyce Luz
Modelos: Marina, Marlene e Nicole
Produção: Capital Chic + M. Huntt
Look + Acessórios: M. Huntt

Beijos, 
Equipe M. Huntt

Um comentário:

  1. Bom dia Ma, td bem com vc??
    Estou passando para dizer que estamos seguindo seu blog e esta lindo.
    Estou deixando o endereço do nosso para vcs seguirem e curtirem as novidades.
    www.couramablog.wordpress.com

    Beijinhos
    Kelly
    Courama

    ResponderExcluir