segunda-feira, 6 de maio de 2013

Estilos de Mãe

Quem já escolheu o presente de Dia das Mães?

Foi-se o tempo em que as mamães se contentavam com pouco. Hoje elas querem, e merecem, um super presente. Então para acertar na surpresa, você sabe qual o estilo da sua Mãe?

Casual, descolada ou elegante?
As meninas fizeram uma sessão de fotos especial para o Dia das Mães que vamos usar para mostrar os 3 estilos e ajudar você a encontrar o melhor presente!

Casual

Quem tem estilo casual adora uma roupa confortável e prática! Mas isso não é sinônimo de simples e muito menos sem graça! Vale investir em um presente que traga um toque especial para o look como a jaqueta de couro vermelha, que é um super coringa!  


Descolada

A mulher descolada é segura, confiante e cheia de atitude! Ela tem muita personalidade na hora de se vestir e sempre está antenada nas últimas tendências! Invista em um presente que seja o hit da temporada, como o tricô, ou ainda que tenha um diferencial, como a calça! 


Elegante

A mãe que tem o estilo elegante sempre está impecável! O seu look transmite um ar chic e refinado. Suas produções tem poucos detalhes, porém eles são harmoniosos entre si  e o caimento é perfeito! Nos presentes vale investir em cores neutras, como o burgundy e o branco, e em peças mais retas. 


Qual o estilo da sua Mãe? Na M.Huntt você encontra todos! Corre que ainda dá tempo de comprar!


Fotos: Greyce Luz

Beijos,
Equipe M.Huntt


Nenhum comentário:

Postar um comentário