sexta-feira, 10 de maio de 2013

M. Huntt no clima de dia das mães!

Oi meninas,

Domingo é o dia da mulher que nos trouxe ao mundo, que nos deu carinho e nos apoiou nas horas mais difíceis. Somente quem é mãe sabe o verdadeiro significado do chamado "amor de mãe", aquele sexto sentido e perdão acima de tudo. Esse será um dia para estar junto com a família e agradecer a ela por tudo!

Fizemos uma sessão de fotos familiares, para mostrar pra vocês que na M. Huntt existem roupas de mães e também de filhas.


Mesmo tendo o mesmo sangue, estilo é uma coisa que muda de acordo com a personalidade de cada um, por isso a sua mãe pode ser super engajadas nas últimas tendências ou simplesmente daquelas que prefere o simples e clássico.  Para essas mais clássicas o tricô sai das blusas e aparece em um vestido super elegante e o casaco de tweed complementa o look. Nossa mãe ficou um arraso, né?


Do mesmo jeito cada filha vai ter suas preferências, aquelas mais molecas, outras mais básicas e aquelas que adoram reinventar o guarda-roupas uma vez ao mês. A Marina também escolheu o tweed, mas dessa vez na saia em uma modelagem moderna, com babados. Já a Nicole foi de tricô vazado, com calça com detalhe em couro, num look nem um pouco básico. 


Então já sabem, né,  aqui na M. Huntt as mães e filhas podem fazer as compras sossegadas, com a certeza de que vão ficar lindas. Nós não ficamos parecidas com as meninas super poderosas?

E vocês já tem o look perfeito para o domingo?

Fotos: Greyce Luz
Modelos: Marina, Marlene e Nicole
Produção: Capital Chic + M. Huntt
Looks + Acessórios: M. Huntt

Beijos,
Equipe M. Huntt


Nenhum comentário:

Postar um comentário