quarta-feira, 29 de maio de 2013

Miss Florianópolis veste M. Huntt

Oi, meninas!

Hoje vamos mostrar para vocês algumas fotos da Miss Florianópolis 2013, a linda Elisa Freitas, que fez um ensaio fotográfico no Morro da Caixa usando roupas M. Huntt.

Ela venceu por decisão unânime, os 14 jurados do concurso votaram a favor de Elisa para ser coroada.



Elisa, na verdade é Elisângela Freitas, tem 24 anos, estuda publicidade e propaganda e trabalha no jornal Hora de SC. Entre o trabalho e os estudos, ela tira tempo ainda pro samba e pros concursos de beleza, sempre com um sorriso no rosto.




Quem acha que a vida de concursos é apenas para quem tem muito dinheiro, ou é algo muito luxuoso, pode tirar essa ideia da cabeça! Se você estiver em algum ônibus da cidade, é capaz de encontrar Elisa por aí, como mera mortal. Ela nasceu e se criou no morro, estudou em escola estadual e hoje é considerada a mulher mais bonita da cidade. Isso é reflexo de uma mulher batalhadora e que sabe o que quer. 


A Elisa já é um arraso, com uma combinação M. Huntt fica ainda mais bonita! Para as fotos ela escolheu uma blusa estampada, com aplicações nos ombros e uma saia dourada, peças que contrastam com a pele negra, e deixaram ela ainda mais poderosa. A outra peça é um vestido off white todo de renda. 



Para quem quiser acompanhar o Miss SC 2013, a BAND transmite nesse sábado às 22h. Vamos torcer muito pra ela, meninas?




Fotos: Ricardo Wolffenbüttel/Agencia RBS

                                                                                                              Beijos,
                                                                                                              Equipe M. Huntt

Nenhum comentário:

Postar um comentário