sexta-feira, 17 de maio de 2013

Trends X Accessories

Oi meninas!

Temos visto muito das tendências do inverno por ai, mas as vezes deixamos de perceber como os acessórios são influenciados por elas. Além disso com a variedade de estilos circulando pela rua fica muito mais fácil encontrar algo que seja a sua cara!


As franjas que surgiram junto com o estilo étnico, aparecem agora em conceitos e tipos variados. Nos acessórios elas surgiram primeiramente nos colares e agora tomaram conta dos brincos! Invista neste estilo com o cabelo preso em coques.



O navajo foi outra trend que surgiu com força no verão mas permanece com tudo para o inverno. Suas cores vivas e padronagens fortes são suas principais características. Nos acessórios as pedras fizeram a vez das cores, em shapes que lembram tribos africanas e indígenas eles são capazes de colocar um pouco de vida até mesmo no look mais sóbrio. 



Essa onda fortíssima das cruzes que vem invadindo as ruas surgiu a muito tempo com os góticos e punks mas que foi traduzida de um jeito inovador por estilistas ao redor do mundo. Por mais que parecem um tanto quanto agressivos vistos isoladamente os acessórios neste estilo dão um "que" de atitude a aquela roupa básica do dia-a-dia. 

Qual desses estilos é o seu preferido?

Beijos, 
Equipe M. Huntt


Nenhum comentário:

Postar um comentário