quarta-feira, 15 de maio de 2013

Listras pra que te quero!

Oi meninas!

A novidade da padronagem p&b também está sendo utilizada na hora de decorar a casa, criando  ao mesmo tempo espaços sofisticados e divertidos. São bem-vindas na hora de incrementar a decoração de parede, móveis, almofadas, tapetes ou acessórios, é uma estampa atemporal e cria um ótimo efeito quando usada corretamente.


As listras em preto e branco podem compor a decoração de ambientes que vão desde o banheiro até a varanda. Se deseja ser mais ousada, crie paredes com as listras. O efeito listrado pode ser conseguido com pintura, papel de parede ou mesmo adesivo de parede.

Para ajuda-los a usar as listras da melhor maneira ai vão algumas dicas:

1 - Use listras em pontos inesperados
Para lavabos e corredores, espaços onde as pessoas não permanecem por muito tempo, listras fortes podem dar um toque a mais.


2 - Combine o tamanho das listras com o tamanho da sala
Quanto maior o espaço, mais amplas devem ser as listras na parede. As finas podem se transformar em um borrão quando vistas de longe e as grandes tomar muito espaço de ambientes pequenos.





3 - Misture acessórios listrados, florais e sólidos
As almofadas são a melhor solução para colocar um pouco de cor em um cômodo. Procure usar diferentes estampas mas que sigam uma mesma paleta de cores, podem ser em estampas florais, listras ou cores sólidas.



4 - Listras verticais
Imponentes, as listras verticais em paredes e cortinas criam ilusão de altura, fazendo um espaço baixo parecer mais alto, perfeito para pequenos apartamentos.





5 - Listras horizontais

As listras horizontais fazem um corredor parecer mais longo, um teto mais baixo é aconchegante e amplia o espaço do ambiente.




O que acharam das dicas? Será que já dá para planejar a decoração da casa?

Beijos,
Equipe M. Huntt





Nenhum comentário:

Postar um comentário